Ambiente direcionado às secretarias que demandam serviços à SEMOP.
Documentos necessários para solicitar projetos em Área Urbana e Rural
Matrícula em nome do Município (Exceto áreas indígenas);
Programa de Necessidades;
Fonte de Recurso para Contratação;
Documento de Oficialização de Demanda- DOD (assinado pelo Secretário)
Documentos necessários para solicitar projetos em Aldeia e Território Indígena
Matrícula atualizada;
Localização georreferenciada;
Termo de autorização para Construção da FUNAI;
Programa de Necessidades;
Fonte de Recurso para Contratação;
Documento de Oficialização de Demanda- DOD (assinado pelo Secretário)
OBS: A matrícula deve ser atualizada com no mínimo 90 dias e estar em nome do Município. Caso o imóvel não esteja em nome do Município, regularizar a titularidade junto a Secretaria Municipal de Planejamento. Em caso de dúvidas sobre titularidade, solicitar informações junto ao Departamento de Geoprocessamento da Secretaria Municipal de Planejamento- SEPLAN (3411-7735)